Hoje tem Michel Teló no Forrobódromo do São João do Cerrado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O clima de arraiá continua no Forrobódromo. Após a festança comandada pelo Monobloco na noite de abertura, a 8ª edição do Maior São João do Cerrado traz para seu segundo dia de evento os sucessos do cantor Michel Teló. Ainda apimentam a programação Nilson Freire, Boka de Sergipe, Balé Flor do Cerrado e Arreio de Ouro.


Grande nome do sertanejo universitário e do arrocha, o paranaense Michel Teló ganhou fama com o hit Ai Se Eu Te Pego, do disco Na Balada, em 2009, febre nacional que virou moda nas pistas de dança da Europa e dos Estados Unidos, com a versão If I Catch You . “Cantei em lugares que nem imaginava ir um dia, como Croácia, Estônia e Rússia. Teve muita luta, muito trabalho, mas tem muita gente que vive trabalhando, buscando, lutando e não consegue. O que aconteceu é coisa de Deus, sempre falo isso”, conta o músico, em entrevista ao Jornal de Brasília.

Repertório

Ansioso para o show de hoje, Teló adianta algumas músicas do repertório do show, como Humilde Residência, É Nóis Fazê Parapapá e Levemente Alterado. “O show é baseado na turnê do DVD Sunset, que traz meus maiores sucessos”, diz.

“É um prazer levar minha música para esse evento tão nordestino. Brasília é uma cidade de grande importância musical, com influências de vários lugares. Tudo por conta de sua formação”, finaliza o músico.
Como fica o trânsito durante a festa
O Detran estará nos arredores do Forrobódromo para coibir infrações, controlar o tráfego e facilitar a passagem de pedestres no local.

O evento conta com estacionamento gratuito, reservado em uma área de 15 mil m² – ao lado do Estádio Abadião, na QNN 12, Ceilândia Sul. A Polícia Militar criou uma linha expressa entre o estádio e o Maior São João para facilitar o transporte gratuito das pessoas que deixarem seu veículo no local, sempre entre às 18h e 5h.A Avenida Hélio Prates permanecerá aberta, com fluxo normal, assim como a via de acesso ao Setor P Norte, em frente à Feira do Produtor. O trânsito será interrompido em uma das pistas da Via N 3, no trecho entre o Sesc Ceilândia e a Hélio Prates.

A entrada no evento, bem como o embarque de retorno para o estacionamento, será pelo acesso próximo ao Sesc Ceilândia.

Serviço

O Maior São João do Cerrado –  De hoje a domingo, a partir 
das 18h. No Forrobódromo 
(Ceilândia Norte). Entrada 
franca. Mais informações em saojoaodocerrado.com.br. 
Não recomendado para 
menores de 16 anos. 

Jornal de Brasília / Imagem reprodução WEB

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: