Homem acusado de roubar pelo menos 20 vezes em Ceilândia, em um mês é preso.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (27) um homem acusado de cometer pelo menos 20 roubos a farmácias e postos de gasolina de Ceilândia (DF) nos últimos 30 dias. O bandido tinha acabado de assaltar uma drogaria da região quando foi detido.



O delegado responsável pelo caso, Marcelo Portela, da 24ª DP (Ceilândia), informou que o homem era canhoto e essa “característica marcante” foi observada em todas as ações criminosas cometidas por ele. Em todos os assaltos, ele foi filmado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos segurando a arma com a mão esquerda e de “maneira bastante peculiar”.


— As imagens nos eram cedidas pelas vítimas e notamos que todos os crimes eram cometidos pela mesma pessoa. Depois de alguns dias investigando descobrimos quem ele era e passamos a monitorá-lo até a prisão ser efetivada.


O acusado também não se preocupava em esconder o rosto e sempre era bastante agressivo nos assaltos. Para Portela, a violência na região deve diminuir consideravelmente com a prisão deste bandido.


— Observamos que a incidência de roubo a farmácias e postos de gasolina aumentou muito e notamos que em quase todas as ocasiões tinha o dedo dele. 


Apesar disso, as investigações vão continuar. O delegado disse que até o momento foram confirmados 20 assaltos de autoria reconhecida contra ele, mas é provável que outras vítimas apareçam nas próximas horas.


O acusado responderá por roubo qualificado, mediante emprego de arma de fogo, cuja pena é de sete anos para cada caso.


— Se ele for condenado pode pegar até 100 anos de cadeia.
Informou o R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: