Homem é abandonado pelado depois de assalto em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi assaltado enquanto fazia uma entrega em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, e abandonado completamente nu em uma estrada de terra. Os bandidos levaram o carro do comerciante, uma Kombi, usada para fazer entregas em mercados.

A vítima foi rendida por quatro homens armados. Ele afirma que os bandidos agiram com bastante violência. Eles mandaram que o homem tirasse a roupa e começaram a agredi-lo, enquanto faziam ameaças de morte.
Cerca de uma hora depois de circularem com o veículo, a vítima foi abandonada em uma estrada de terra que dá acesso a Samambaia, na BR-070. Quando o homem desceu, os bandidos ainda dispararam na direção do comerciante. Ele foi socorrido por um caminhoneiro, que parou quando ele pediu socorro.
A Kombi levada pelos assaltantes tem placa JFP 7142, e carregava cerca de R$ 3.500 em mercadorias e dinheiro no momento do crime. Na delegacia, a vítima há reconheceu um dos homens envolvidos no crime. Ele já é procurado por um assalto a posto de gasolina.
Informações do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: