Homem é preso após tiroteio na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Geovani de SouzaCom informações do cabo Paulo Costa (8º BPM)
Por volta de 04h30 de hoje (05), policiais militares do 8º Batalhão (sargento Celso e soldado Campos) foram informados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) sobre tiroteio em frente à boate Millenium, localizada na QNN 02, Via leste – Ceilândia Sul.

Ao chegarem no local, encontraram um rapaz de cerca de 25 anos caído com um tiro na perna e outro na mão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 (TA), seis polegadas, com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.
O homem baleado informou que havia trocado tiros com um homem e que seu irmão também havia sido atingido e socorrido por populares ao HRC. Após ele receber alta, ele será encaminhado à 23ª DP para onde foi encaminhada a arma apreendida.
Horas antes, por volta de 21h de ontem (04) esta mesma equipe do 8º Batalhão recebeu informações que três indivíduos estavam fazendo furtos dentro de um coletivo da linha 379 (Rodoviária do Plano Piloto – Setor P Norte). Na altura do Super Mercado Tático os policiais conseguiram abordar os 3 homens e com 2 deles foram encontrados celulares furtados dentro do coletivo.
Eles foram presos e conduzidos à 15ª DP. Lá foram constatadas outras passagens dos ladrões, entre elas furto,  roubo e porte de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: