Homem é preso após violentar adolescente de 15 anos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (17/3), por estuprar uma adolescente de 15 anos em Ceilândia Norte. A garota estava em frente de casa, na QNM 20 quando foi abordada por Josifran Bandeira dos Santos abordou. O crime ocorreu no quintal da residência.

Segundo o delegado-chefe Fernando Fernandes, da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), a mãe da menina ligou para a unidade, possivelmente alertada por gemidos da filha. Josifran, que é açougueiro e trabalha próximo à casa da adolescente, a ameaçou com uma faca. “Ele chegou a obrigá-la a fazer sexo oral, mas foi surpreendido ao tentar praticar o ato carnal”, detalha Fernandes.

O delegado também revelou que o homem, que não tinha antecedentes criminais, tentou fugir, mas foi rendido por agentes da unidade. Encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia Especializada (DPE), Josifran deve receber pena de oito a 15 anos de reclusão. Já a garota pode receber acompanhamento por psicólogos da sessão de atendimento à mulher da Polícia Civil.



http://www.correiobraziliense.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: