Homem é preso em Ceilândia após denúncia de tentativa de latrocínio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (17/2), por volta de 1h, na QNO 03, Conjunto “C”, em uma via pública de Ceilândia. Policiais militares chegaram ao local para verificar uma ocorrência de tentativa de latrocínio. Nas proximidades do local, os soldados encontraram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi achado em posse de Silas Pereira, de 19 anos, um revólver calibre .32.

Segundo a delegada de plantão da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Luciana Barbosa, a vítima da tentativa de latrocínio não reconheceu o suspeito, que nega ter cometido o crime. “O  jovem disse que dois homens deram a arma para ele e saíram correndo, disse ainda, que estava só passando pelo local na hora errada. Nós estamos investigando o caso”, disse a delegada. 

Silas foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e se condenado poderá pegar de dois a quatro anos de reclusão. O homem continua detido na 24ª DP e será encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde aguardará julgamento.



Correio Braziliense.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: