Homem é preso em flagrante por torturar companheira em Samambaia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Equipe da 32ª DP, logo após receber a notícia de crime de tortura, realizou a prisão em flagrante do autor, ação ocorrida na última sexta-feira (1), em residência, na QR 116 – Samambaia.


O autuado, de 25 anos, foi localizado e preso na própria residência, depois de a mãe da vítima comunicar o crime praticado por ele à polícia. De posse das informações, os agentes compareceram ao Hospital Regional de Samambaia, onde a vítima, companheira do autor, recebia atendimento médico em razão das lesões sofridas.
Segundo apurado, o acusado teria, durante a madrugada, amarrado as mãos e os pés da companheira, iniciando uma sessão de tortura. As agressões consistiam em pisoteá-la e espancá-la com chutes na face e, com uma faca, perfurar, por duas vezes, o abdômen da mulher.
Indagado sobre tais fatos, o autor confessou o crime aos policiais, o qual teria sido motivado por ciúmes. Segundo ele, por meio da tortura, a mulher acabaria declarando haver trocado olhares com outro homem.
Após receber alta médica, a vítima foi levada ao IML/PCDF para ser submetida a exame de lesões corporais.  O atendimento realizado na mulher constatou que ela apresentava perfurações provocadas por uso de faca, hematomas nos dois olhos, arranhões no pescoço, marcas provocadas por cordas nos braços e pernas e várias escoriações e hematomas no restante do corpo.
Os policiais ainda apreenderam uma faca e um fio de nylon, utilizados para torturar a vítima.
O autor, que já responde a três inquéritos policiais pela prática de lesões corporais contra a companheira, foi recolhido à carceragem do DPE.


Divisão de Comunicação/DGPC / Imagem: Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: