Homem é preso traficando drogas na Praça do DI em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da Seção de Repressão às Drogas, da 12ª DP, prenderam em flagrante, no início da noite dessa terça-feira (20), Thiago de Jesus Barros, 24 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada na Praça do DI – Taguatinga Norte.

Thiago foi abordado quando comercializava maconha e crack no local. Um usuário de drogas, de 19 anos, também foi conduzido à delegacia.
Com o autuado, ainda foram apreendidos uma pedra de crack e um pequeno tablete de maconha; além de R$ 20, em espécie, provenientes do tráfico de drogas. Com o usuário, foi apreendida uma porção de maconha.
De acordo com as investigações, Thiago já era monitorado há algum tempo, em razão do tráfico de entorpecentes. Nos sistemas da PCDF, ainda foram localizados registros de crimes de roubo e porte de droga em desfavor do autuado.
Após a formalização da prisão em flagrante, Thiago foi recolhido à carceragem do DPE, ficando à disposição da Justiça. Já o usuário foi liberado, depois de assinar termo de comparecimento ao judiciário.

Divisão de Comunicação/DGPC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: