Homem é sequestrado na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um jovem foi seqüestrado na noite desta quarta-feira (15/2) em Ceilândia, na altura da QNP 17 conjunto K, em frente a uma padaria. O rapaz, de 22 anos, estava em um Fiat Pálio esperando duas amigas por volta das 21h, quando três homens se aproximaram anunciando o assalto, um deles estaria armado. 


Segundo a vítima, que não quis se identificar, os bandidos pediram o carro, e ao tentar entregar apenas a chave para eles, o jovem foi empurrado para o banco de trás do veículo e passou a receber várias ameaças de morte. A vítima contou também que os bandidos pretendiam fazer uma série de assaltos por Samambaia.

O grupo entrou em uma estrada de chão em Samambaia, onde a vítima foi abandonada. Antes de irem embora, os homens ainda atiraram duas vezes contra contra ela, mas nenhum dos disparos acertou. O rapaz conseguiu encontrar alguns moradores no local e ligou para a Polícia Militar.

As duas amigas, que testemunharam o início do seqüestro, registraram a ocorrência na 19° Delegacia de Polícia e avisou a família da vítima. Nesta manhã, o carro do rapaz foi encontrado na cidade de Samambaia, sem grandes estragos. A Polícia Civil investiga o caso.




Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: