Homem morre durante assalto a pizzaria em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Um homem morreu, durante um assalto a uma pizzaria na DF-180, Condomínio Vista Bela, em Ceilândia, por volta de 19h de ontem (10). O estudante José Carlos da Silva Carvalho, de 21 anos, foi atingido com dois disparos no peito e acabou morrendo no local. É o segundo caso de latrocínio na região, em menos de 24 horas.


Testemunhas informaram que José Carlos era amigo da atendente da pizzaria. Ele tinha ido para acompanhar o marido e o filho dela. Os dois entraram, mas José Carlos demorou um pouco mais porque foi estacionar a bicicleta do lado de fora. Os assaltantes já estavam dentro do estabelecimento. Quando estavam indo embora, deram de cara com ele.



Segundo o delegado titular da 19ª DP, Fernando Fernandes, o estudante teria reagido.  A informação é que dois dias antes teria sido vítima dos mesmos assaltantes. Razão pelo qual, possivelmente, tentou reagir no momento e acabou sendo atingido no peito.


O dono da pizzaria informou que, antes dos disparos, os criminosos tinham rendido todos os clientes e funcionários: nove pessoas, incluindo o marido e o filho da atendente.

Os assaltantes fugiram de carro com apenas R$ 15 do caixa. 



Segundo caso de latrocínio


Um soldado do exército foi assassinado durante um assalto, dentro da lanchonete Giraffas, na QNM 18 de Ceilândia Norte. O crime aconteceu por volta de 23h20 desta quarta-feira (09), duas pessoas, aparentando  menores de idade, participaram da ação criminosa. 

Vinicius Gomes dos Santos, de 23 anos, estava lanchando com a namorada. Durante o assalto, ele levantou da cadeira, momento em que um outro menor entrou no comércio e efetuou o disparo. O soldado acabou baleado na altura da axila, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Ceilândia, mas acabou falecendo. 

De acordo com a PM, os assaltantes queriam os celulares dos clientes. Um dos suspeitos, um menor de 13 anos, foi apreendido pela polícia militar. O outro suspeito está foragido. A 15º delegacia de polícia de Ceilândia está investigando o crime. 

*Imagem reprodução TV Globo

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: