Homem não paga cerveja, esfaqueia comerciante e é morto a tiros em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi morto a tiros nesta sexta-feira (28) depois de discutir com o dono de uma padaria sobre o pagamento de uma cerveja, no Sol Nascente, em Ceilândia, o Blog do Protázio publicou a notícia minutos após o ocorrido. A vítima chegou a ser levada para o hospital da região, mas morreu logo que deu entrada no centro médico.

Segundo testemunhas, a vítima havia pegado o produto e queria sair sem pagar. O proprietário do estabelecimento não permitiu que ele fosse embora e começou uma discussão. A vítima sacou uma faca e partiu para cima do comerciante.
Imagens do circuito interno de segurança mostram que o dono da padaria e o cliente caminham pelos corredores até que a vítima cai e recebe dois tiros. O homem com a faca chegou a dar três facadas na barriga do proprietário do estabelecimento.




O comerciante foi levado também para o Hospital Regional de Ceilândia e não corre risco de morte. Segundo familiares, ele passou por cirurgia e se recupera bem.


O caso será investigado pela 19ª DP, do P Norte, em Ceilândia. A faca e o revólver calibre 38 já foram apreendidos. Segunda a polícia, a arma usada pelo comerciante não tem registro. A policia vai apurar se o proprietário da padaria agiu em legítima defesa. Ele deve prestar depoimento na delegacia na próxima semana, depois que deixar o hospital.


Uma testemunha que não quis se identificar diz que o dono do estabelecimento só disparou depois de ser atingido pelo golpe de faca. “A gente achava que ele nem queria atirar. [O comerciante] foi afastando, afastando, e o rapaz em cima. Aí, depois que o rapaz deu a facada é que ele teve que atirar”.

Informações do G1 com adaptação

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: