Homem preso após roubo na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma mulher foi vítima de roubo na manhã de hoje (02), por volta de 7h30 da manhã no Condomínio Sol Nascente em Ceilândia. A senhora estava indo para o trabalho quando foi abordada por um homem que anunciou o roubo. Segundo a vítima, o indivíduo não estava armado, mas, por temor, ela entregou a bolsa.


Ele fugiu correndo e levou aparelho celular, bolsa, cartões de banco, dinheiro, dentre outros objetos. O homem se escondeu na Chácara 75 do Sol Nascente. A vítima procurou a Polícia Militar e informou que pessoas tinham visto onde o homem estava. A PM foi ao local indicado e prendeu o homem em flagrante. Alguns objetos haviam sido queimados por ele numa fogueira. O restante foi restituído à mulher.
Na delegacia, foi constatado que o preso já havia respondido perante a justiça pelo crime de roubo no ano de 2011. Agora ele será mais uma vez autuado pelo mesmo tipo de crime. Os policiais militares responsáveis pela prisão são integrantes do 8º Batalhão, unidade da Polícia Militar responsável pelo policiamento na cidade de Ceilândia.

Informações PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: