Homem rouba carro, bate em viatura da polícia e tenta atropelar PMs

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (21/12) depois de roubar um carro e, na fuga, bater em uma viatura da Polícia Militar, além de tentar atropelar os PMs. Por volta das 11h40 desta quarta-feira (21), policiais militares receberam informações de que um VW/Gol de cor preta estava rondando, em atitude suspeita, na QNM 7 de Ceilândia. Quando a equipe do 8º BPM chegou ao local, o motorista arrancou com o veículo e tentou fugir. Porém, logo em seguida o homem perdeu o controle do carro e bateu na viatura da PMDF.

Quando os policiais desceram da viatura o motorista arrancou novamente em direção aos policiais que efetuaram disparos no capô do carro que parou imediatamente. O homem foi detido e preso em flagrante. Em seguida, os policiais identificaram que o carro tinha sido roubado no último dia 6 em Taguatinga Norte.

Dentro do carro foi encontrado um celular roubado em outra ocorrência. O detido tinha várias passagens quando era menor de idade pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas.

*Informações e imagem PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: