Homem tenta roubar hotel e acaba baleado pela polícia em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O hóspede de um hotel na quadra QNN 06/08 em Ceilândia (DF) acabou sendo atingido por um tiro disparado por um policial ao tentar sair do local sem pagar e levando objetos. De acordo com a polícia, uma viatura foi ao local após receber um chamado pela central de denúncias na noite deste domingo (13) de que um carro estava bloqueando a saída da garagem do estabelecimento.  

O proprietário do hotel informou que o acusado ocupou um quarto na noite anterior. Ele queria sair com uma fronha cheia de objetos do frigobar. Enquanto o funcionário verificava o consumo, o homem estacionou o veículo na saída e adormeceu.   
Os policiais tentaram acordar o homem, que acelerou o veículo em direção a um dos policiais que atirou em seguida. O acusado derrubou o portão do hotel e atingiu a viatura. A poucos metros ele foi preso e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, pois foi ferido no tórax.   

Segundo informações da polícia, o homem foi submetido à cirurgia e permanece em observação em situação estável. Próximo ao veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 
Informou R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: