Homens armados rendem funcionários e clientes em loja do BRB em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois bandidos armados enderam clientes e funcionários de uma loja de conveniência do BRB na manhã desta quinta-feira (10/5) na EQNN 18/20, em Ceilândia. Durante o crime, os assaltantes não efetuaram nenhum disparo, nem agrediram ninguém, mas levaram pouco mais de R$ 7,3 mil em espécie, além de o cartão de crédito e o celular de uma cliente. Os assaltantes dividiram o dinheiro e fugiram. 

Testemunhas informaram à polícia que um dos assaltantes teria pego um ônibus na fuga. Ao averiguar a denúncia, um suspeito  foi abordado e verificou que ele portava um revólver e R$ 2,7 mil em espécie. Maykon Jhonny Sande Rocha, 20 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde confessou o crime.

Maykon é morador do Sol Nascente, em Ceilândia. O rapaz afirmou que apenas dois rapazes participaram do assalto: ele e um colega que também moraria no Sol Nascente. Porém, a polícia desconfia de haver a participação de uma terceira pessoa. Segundo o delegado Alberto Vieira, em crimes como esses é comum ter algum assaltante esperando do lado de fora do banco. Além disso, o fato de o rapaz preso em flagrante carregar um terço do valor roubado reforça a desconfiança.


O homem preso possui antecedentes criminais. Em 2010, foi preso por porte ilegal de arma e, em fevereiro de 2012, foi detido por roubo à mão armada, crime semelhante ao ocorrido na manhã desta quinta. Na delegacia, Maykon disse ter cometido o assalto para pagar o advogado que o defende nos outros dois crimes.


A polícia irá usar as imagens da câmera de segurança do estabelecimento e continua fazendo buscas pelo outro assaltante.
Do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: