Homens invadem loja e roubam computador em Ceilândia, em menos de oito minutos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em menos de oito minutos, dois homens entraram em uma loja e roubaram um computador do estabelecimento em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal. Segundo um dos funcionários, essa é a segunda vez que o local é roubado.
Da última vez, os ladrões levaram um mouse no valor de R$ 400 e o celular de uma vendedora. Ainda segundo o funcionário, o prejuízo com o roubo do notebook é de R$ 500.    

A ação dos bandidos foi filmada por câmeras do circuito interno. Por meio das imagens, pode-se ver um dos homens caminhando tranquilamente pela loja enquanto o comparsa aguarda sentado.
O homem vai até o balcão, desliga o computador, puxa o equipamento e  rapidamente coloca o notebook na mochila do comparsa.   
De acordo com o funcionário, a maioria dos vendedores estava em horário de almoço, o que facilitou a ação dos criminosos.   
— A loja é toda monitorada, os funcionários são atentos, mas por ter um interior de loja grande, têm muitos pontos que se tornam cegos e vários produtos nossos são furtados, contou o funcionário.  
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: