Homens invadem serralheria em Ceilândia e fogem da Policia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens fugiram na madrugada deste domingo (25/12) depois de tentarem invadir uma serralheria na quadra 7 do Setor de Indústrias de Ceilândia. A dupla chegou a entrar no galpão do lugar, enquanto a família que mora no local se escondia em outro cômodo da casa.

Um dos moradores ligou para a polícia pedindo por ajuda, e o grupo encurralado foi resgatado pelos militares. As equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram a ser chamadas para o local, porque havia a possibilidade de que a invasão resultasse num sequestro.

Os policiais fizeram o isolamento do terreno e um time tático de operações especiais entrou no local à procura dos suspeitos. Eles já haviam fugido quando os militares chegaram ao galpão, mas no local foram encontrados vestígios de sangue dos homens, que se feriram durante a fuga. Ali também foi apreendida uma pistola 9mm de fabricação argentina, que pertencia à dupla. A família não sofreu ferimentos.

Segundo informações da comunicação da Polícia Militar, um homem deu entrada pela manhã no Hospital Regional de Brazlândia com muitos cortes. A delegacia da área irá investigar se o ferido é o mesmo homem que invadiu a serralheria.



Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: