Homens são presos com revólveres na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Por volta das 22h de sexta-feira (29), policiais militares do Grupo Tático Operacional do Oitavo Batalhão prenderam, no Condomínio Por do Sol, um homem portando um revólver calibre 38. A equipe avistou o suspeito próximo a um bar na Chácara 128, conjunto “B” e, por causa de seu comportamento inquieto, resolveu abordá-lo.
 

Na revista pessoal foi encontrada na cintura dele a arma de fogo com quatro munições. Ele foi levado à delegacia e autuado por porte ilegal de arma. O Gtop 28 é composto pelos cabos Henrique e Blune e pelo soldado Dionízio.



Posteriormente, por volta de 22h30, outra equipe policial, desta vez o Grupo Tático Motociclístico, apreendeu outra arma de fogo. Um homem, que já possui passagens por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de latrocínio, foi surpreendido pelos policiais quando passava com uma bicicleta na rua da QNP 26, Conjunto “I”. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições, uma trouxinha de cocaína e uma pedra de crack. 

Ele foi levado à delegacia onde foi autuado por porte ilegal de arma. O Grupo Tático Motociclístico é composto pelos sargentos Jânio, De Paula e Marcos Araújo; cabos Paulo Sérgio e Cristian Rogério.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: