Idoso foi assassinado dentro de casa em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Manoel Marques de Souza 57 anos, natural de Água Branca-PI, tinha um pequeno comércio na Quadra B-14 Lote-03 do Setor mansões por do Sol, onde morava sozinho. Conforme um vizinho, uma senhora que cozinhava para o idoso foi quem o encontrou morto e chamou a polícia. A VTR-2191 com o Sd. Da Silva e a Sd. Regina foi enviada ao local para preservar a cena do crime. 

Quando a guarnição chegava ao local, avistaram um elemento saindo de um lote baldio, mas que ao ver a viatura entrou no mato. Os policiais suspeitaram da atitudade do elemento e fizeram a detenção do mesmo, que posteriormente foi reconhecido como sendo a última pessoa que esteve na casa de Sr. Manoel. Trata-se de Ronilson da Silva Ramos, que conforme informações de populares é usuário de crack, e amigo da vítima que tinha acesso livre à residência da mesma. Ronilson foi levado para Delegacia, para ser ouvido pelo Delegado, e acabou por confessar o crime.

De acordo com os policiais militares, o idoso foi assassinado a facadas e tinha um corte profundo no pescoço e outros pequenos no braço. Outra coisa que levava a crer que o assassino podia ser alguém conhecido e com acesso à casa, é que, Sr. Manoel mantinha um facão ao lado da cama onde foi morto e o mesmo não foi se que tocado.

Sr. Manoel era muito querido e todas as pessoas entrevistadas, lamentaram a brutalidade com que foi assassinado. Familiares que estavam no local, se mostravam revoltados, muitos emocionados, choravam muito e não tinham a mínima condição de dar entrevista. Um deles, muito revoltado, ainda tentou agredir o assassino, mas foi contido pelos policiais civis. 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: