Idosos em Ceilândia caem no golpe “boa noite, Cinderela”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Idosos foram vítimas do golpe “boa noite, Cinderela”, em Ceilândia (DF). As vítimas foram abordadas em filas de bancos ou lotéricas, enquanto esperavam para sacar dinheiro. Elas foram atraídas por um homem.
Ação é praticada do mesmo modo. O golpista ganha a confiança de seus alvos e leva as vítimas para um bar, onde oferece bebidas, com sonífero. Dopados, os idosos são levados para um lugar deserto, onde têm pertences roubados como dinheiro, celulares e relógios.

Na última quinta-feira (8), o aposentado Firmino da Silva estava na fila de uma lotérica e foi abordado pelo golpista. Em seguida, ele tomou um café oferecido pelo suspeito.  
— Ele chegou a me oferecer trabalho e disse que estava no banco para receber um pagamento.   
O aposentado passou o dia inteiro dopado. A mulher dele recebeu um telefonema avisando que ele havia sido socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por uma lavagem estomacal devido ao sonífero que havia tomado.  
Outra vítima, um idoso que não quis se identificar, diz que também foi abordada pelo golpista em uma fila. Segundo ele, o suspeito disse que lhe daria uma cesta com bacalhau e lhe deu uma bebida. Ele ficou desacordado, debaixo de uma árvore, e foi roubado.
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: