IFB Campus Ceilândia promove III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os estudantes do curso de Informática Básica para Terceira Idade do Campus Ceilândia estão nos últimos detalhes da preparação da III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade. A exposição acontece dia 28 de novembro, sexta-feira, na estação central do metrô em Ceilândia e é totalmente aberta ao público.
A mostra visa divulgar os trabalhos empreendedores desenvolvidos pelos estudantes do Campus e com isso estimular a formação de parcerias negociais. Nesta edição, a mostra integrará também a turma do Curso de Gestão e Práticas Empreendedoras para Micro e Pequenas Empresas, formado por jovens talentos empreendedores da cidade.

Segundo o professor do Campus Ceilândia Jocênio Epaminondas, a mostra tem o objetivo de divulgar e incentivar as ações empreendedoras dos estudantes do curso. “A maioria dos estudantes está fora do mercado de trabalho, mas eles são muito ativos. Então a proposta é que possamos incentivar o empreendedorismo na vida deles”, explica o professor.
Serviço:
III Mostra de Talentos: Tecnologia e Empreendedorismo na Terceira Idade.
Onde? Estação central do metrô em Ceilândia.
Quando? 28 de novembro, sexta-feira.
Que horas? Das 9h às 12h
Imagem reprodução web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: