Informe Administração de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Social em AçãoPor ASCOM – RAIX
Na última segunda-feira (19) a Administração de Ceilândia iniciou uma grande ação de ressocialização e resgate das pessoas em situação de rua.


O objetivo é, através do diálogo, sensibilizar os cidadãos que se encontram pelas ruas da cidade, para que retornem ao seu núcleo familiar, retire documentos como RG e CPF e revise seus cuidados com a saúde.

Imagem inline 1

O trabalho tem o acompanhamento da PM e o apoio do SLU que após o deslocamento das pessoas, faz uma limpeza nos locais.

Cerca de 21 famílias já foram abordadas e têm recebido um tratamento especial pela Administração Regional, que tem contado com as diretorias de Obras, Social e Serviços.

Imagem inline 2

Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, resgatar o cidadão para a ressocialização é um dever do estado, principalmente em um momento em que as drogas estão estragando com a vida de muitos.

Mais de 10 locais já foram visitados, entre eles estão: As proximidades do Estádio Abadião, CNM 1 (próximo à CAEB e o Restaurante Comunitário) e Avenida Hélio Prates (próximo ao Corpo de Bombeiros).

Imagem inline 3

O trabalho continua sistemática e periodicamente. Para maiores informações ou colaborações com o programa, basta ligar nos telefones: 3471-9829 ou 3471-9856. 

. Campanha contra a Dengue

Por Correio Braziliense

Atenção moradores do Condomínio Privê em Ceilândia

Nesta quarta e quinta-feira (21 e 22 de novembro) a Administração de Ceilândia junto ao HRC – Hospital Regional de Ceilândia, SLU – Serviço de Limpeza Urbana e Vigilância Sanitária estarão realizando uma grande ação de prevenção e conscientização da população, alertando a comunidade sobre a importância dos cuidados necessários.

Imagem inline 4

Durante a operação, a Administração e o SLU estarão recolhendo garrafas, pneus, vasilhames, colchões e qualquer tipo de utensílio que possa acumular água, enquanto profissionais do HRC e da Vigilância Sanitária estarão vistoriando locais e residências, para que todas as medidas preventivas sejam tomadas.

O trabalho começará pela rua nº8 e deve ser concluído na rua nº 13.

. Dia da Consciência Negra

Imagem inline 5

. Exame preventivo de graça

Imagem inline 6

. Personalidades de Ceilândia brilham pelo mundo

Imagem inline 7

Imagem inline 8

Imagem inline 9

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: