Ingerência de Pedro Passos na EMATER.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O ex-deputado Pedro Passos (PMDB) encaminhou nota em que afirma não ter nenhuma ingerência na Emater e nem em nenhum orgão do GDF. “Nem pretendo ter”, disse. E ainda fez uma provocação a integrantes do PSB que têm reclamado da força do peemedebista na área de agricultura. 

Segundo o ex-distrital, o problema do PSB é com o PMDB. “O PMDB num ato de cordialidade e extrema boa vontade abriu mão de um acordo pré-eleitoral com Agnelo e aceitou passar a indicação que cabia na Secretaria de Agricultura, Emater e diretorias ao PSB. Um gesto acima de tudo elegante”, afirmou. 

Passos diz que membros do PSB têm “assediado deselegantemente membros do PMDB para apoiá-los sob pena de serem demitidos”, acrescentou. 


Detalhe: Pedro Passos é secretário-executivo do PMDB-DF e delegado nacional do partido do vice-governador Tadeu Filippelli. 

O senador Rodrigo Rollemberg (PSB), principal expressão do partido no DF, foi um dos autores de representação por grilagem de terras contra Passos e Joaquim Roriz que tramitou durante anos no STJ. As primeiras denúncias surgiram na CPI da Grilagem, em 1995, na Câmara Legislativa

Quem também apresentou denúncias contra Passos e Roriz foi o atual líder do governo na Câmara, Wasny de Roure (PT)
.

Ana Maria Campos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: