Iniciativa leva a Ceilândia aula gratuita de ritmos africanos

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No dia 25 de julho, das 10h às 12h, o espaço do programa Jovem de Expressão localizado na EQNM 18/20, na Praça do Cidadão, Ceilândia Norte (DF), recebe dançarinos vindos de Angola, África. O conjunto vai ministrar um aulão de estilos africanos de danças. A oficina é voltada aos alunos de danças do programa social e também para a comunidade. Os inscritos vão ter a oportunidade de conhecer e intercambiar experiências rítmicas entre Brasil e Angola.

O encontro é promovido pelo Festival Latinidades que acontece nos dias 22 a 26 de Julho no Cine Brasília, tendo como tema “O Cinema Negro”. 
Conheça mais sobre o Jovem de Expressão
Jovem de Expressão é uma iniciativa do Instituto Social Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas, tendo como objetivo o incentivo práticas saudáveis e empreendedoras entre a juventude.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: