No dia 25 de julho, das 10h às 12h, o espaço do programa Jovem de Expressão localizado na EQNM 18/20, na Praça do Cidadão, Ceilândia Norte (DF), recebe dançarinos vindos de Angola, África. O conjunto vai ministrar um aulão de estilos africanos de danças. A oficina é voltada aos alunos de danças do programa social e também para a comunidade. Os inscritos vão ter a oportunidade de conhecer e intercambiar experiências rítmicas entre Brasil e Angola.
O encontro é promovido pelo Festival Latinidades que acontece nos dias 22 a 26 de Julho no Cine Brasília, tendo como tema “O Cinema Negro”.
Conheça mais sobre o Jovem de Expressão
O Jovem de Expressão é uma iniciativa do Instituto Social Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas, tendo como objetivo o incentivo práticas saudáveis e empreendedoras entre a juventude.
Veja mais:
Alunos do Centro Olímpico de Ceilândia vão ao Cinefoot Tour.
Festival Nacional de Breaking se apresentam sábado em shopping da cidade
Inscrições para Mostra de Dança Infantil da Ceilândia terminam em 30 de julho
Governador Agnelo fala da Valorização dos idosos e cinema para todos
Longa de Ceilândia concorre a melhor filme do 50º Festival de Brasília
Grupo nZambi se apresenta nesta sexta (13) na estação Ceilândia Centro