Iniciativas para ajudar as vítimas da tragédia no Rio mobilizam todo o Distrito Federal.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A solidariedade com as vítimas da tragédia na Região Serrana do Rio manifesta-se em todos os lugares do País. Em Brasília, pequenos e grandes grupos unem-se numa corrente de apoio para arrecadar alimentos não perecíveis, água, roupas e material de higiene. Os itens são escolhidos de acordo com as necessidades mais urgentes dos flagelados.
Um exemplo de iniciativa de vizinhaça partiu do estudante Diogo Heleno Louzeiro, de 20 anos. Ele reuniu mais nove colegas na 409 Sul, conseguiu espaço na prefeitura da quadra e saiu pela vizinhança em busca de doações. Visitou moradores de quadras vizinhas e pretende estender a coleta por mais uma semana.
Magistrados e servidores do Tribunal de Justiça (TJDFT) uniram-se também. Até o dia 25 deste mês, todos os fóruns do DF estarão recolhendo agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis. As doações poderão ser depositadas em caixas de papelão localizadas no hall de entrada dos prédios.
No mesmo dia de encerramento da campanha, a administração do Tribunal começará a recolher os donativos, que serão concentrados no hall do Palácio da Justiça, para envio aos desabrigados.

Do jornal de Brasilia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: