Inscrições para casamento coletivo em Ceilândia vão até 30 de junho.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Daniela e Marcos se casaram no ano passado no Casamento Coletivo (Lúcio Santos / Divulgação Edilane Produções)
Daniela e Marcos se casaram no ano passado no Casamento Coletivo


No dia 10 de agosto deste ano, 100 casais vão participar de uma cerimônia coletiva em Ceilândia. As inscrições estão aberta desde sexta-feira (24/5) e se encerram no dia 30 de junho. O evento faz parte da programação de “O Maior São João do Cerrado”.

O casais selecionados irão para a cerimônia civil e para uma uma festa coletiva, com direito a padrinhos e até quatro convidados. O casal receberá também um par de alianças de casamento, um buquê, maquiagem e penteado, dvd com fotografias e vídeo da cerimônia, além de uma noite de núpcias em um hotel de Brasília e o empréstimo do vestido de noiva e do terno.

Segundo a idealizadora e realizadora do projeto, Edilane Oliveira, na edição deste ano os casais que participaram da cerimônia dos anos anteriores podem ajudar como voluntários.

 
Para concorrer a uma das 100 vagas do Casamento Coletivo, o casal tem que contar a sua história de amor e porque quer se casar. As cartas devem ser entregues até o dia o dia 30 de junho, em uma das urnas disponíveis nas lojas das Casas Bahia (Conjunto Nacional, Ceilândia, Taguatinga e Samambaia) ou na Administração Regional de Ceilândia. Podem também ser enviadas pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.saojoaodocerrado.com.br.

O Casamento Coletivo acontecerá na sétima edição do “Maior São João do Cerrado” na área próxima ao estádio Abadião, na QNM 12AE, Ceilândia Sul, próxima a estação do metrô.

Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: