Invasores cercam e desmatam terreno em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens, de 51 e 20 anos de idade, foram presos por crime ambiental hoje (18), por volta de 10h45, na Rua 12, condomínio Novo Horizonte, Sol Nascente, Ceilândia. A PMDF foi acionada para atender uma ocorrência de desmatamento em Área de Preservação Permanente (APP).

No local, os policiais militares flagraram dois homens que cercavam o terreno a menos de dois metros do córrego que passa por uma área de APP. Além disso, os suspeitos desmataram o lote para fazer parcelamento irregular do solo.

Ao serem abordados, os acusados relataram que cercavam o terreno a fim de evitar que o lixo do lote ao lado fosse despejadIo na área. Eles disseram também que invadiram o lugar para realizar o parcelamento irregular de lotes e que sabiam ser uma atividade ilícita.

Diante disso, os homens foram encaminhados à 23ª DP e autuados no art. 60 e 64 da Lei de Crimes Ambientais, Lei nº 9.605/1998. O caso será investigado pela DEMA – Delegacia Especial do Meio Ambiente. Um dos envolvidos tem passagem por furto.

Imagens e informações PMDF 




Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: