Inversão nas posições dos candidatos do PRB do DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Haverá uma troca de posições entre os dois puxadores de voto do PRB no Distrito Federal. Após muita discussão, a direção do partido – ligado à Igreja Universal – definiu seus candidatos vindos do meio evangélico para as eleições em 2014.

O atual secretário do Idoso e ex-deputado federal Ricardo Quirino será candidato a distrital, enquanto o distrital Evandro Garla (foto) concorrerá à Câmara dos Deputados.

Coalizões evangélicas

Até a semana passada, Evandro Garla era candidato natural à reeleição, mas o quadro mudou por exigência de grupos evangélicos de outras denominações. A Sara Nossa Terra, por exemplo, dispunha-se a apoiar Garla para deputado federal, mas não Quirino.

Mais nomes em jogo

Os próximos a se filiarem ao PRB devem ser Rodrigo Del Masso, atual subsecretário de Meio Ambiente, que estava no PTR, e também a pastora Sandra Faraj, que disputou a última eleição pelo PSDB, obteve 13 mil votos  e hoje, desfiliada, é subsecretária de Publicidade da Secretária do Meio Ambiente.  A outra opção de candidatura do grupo ligado à Universal seria o pastor Julio Ribeiro, atual secretário de Esportes do GDF, mas foi descartado, pelo menos por enquanto.

Do alto da torre.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: