Iranildo se apresenta hoje no Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Iranildo se apresenta hoje no Abadião

Iranildo se apresenta hoje no Abadião
Iranildo já é jogador do Ceilândia.  A confirmação partiu do gerente de futebol do Ceilândia, Adelson de Almeida. As bases salariais já não são mais problemas. Todos os outros pequenos empecilhos ligados a questões organizacionais, questões do grupo, já estão superados. Direção e Iranildo se acertaram e o jogador se apresenta hoje, as 15h00, no Abadião. Dimba também retorna. Na apresentação, Iranildo e Dimba darão uma entrevista coletiva.
Ninguém tem dúvida quanto as qualidades técnicas de Iranildo, mas todos sabem que Iranildo não é mais um menino. Iranildo quer continuar sendo campeão Candango e sabe que para jogar no Ceilândia deve fazer concessões. Jogador e Direção chegaram a bom termo.
O técnico Marquinhos Bahia sabe o tamanho da responsabilidade que tem pela frente. Ao ser entrevistado pelo SiteCEC disse que tem um excelente elenco.
A chegada de Iranildo em tese não muda o Ceilândia em relação a 2011. Ele deve desempenhar mais ou menos a mesma função que Allan Dellon fazia. A diferença é que Iranildo possui uma liderança que Allan Dellon não possuía. Isso pode ser extremamente positivo. A defesa central é basicamente a mesma dos anos anteriores. As mudanças estão nas laterais e nos homens de contenção. Se levarmos em consideração que Daniel também retorna, as diferenças em relação a 2010 diminuem.
Fora a euforia da Comissão, a análise do SiteCEC tende a ser mais conservadora com relação ao elenco do Ceilândia. Os jogadores novos são desconhecidos e a maioria não foi testada no campeonato local. De qualquer forma todos sabem que, apesar da idade, Dimba e Iranildo podem fazer a diferença. Uma defesa forte pode ajudá-los a tornar o CEC campeão em 2012.
RAIO X

Durante a semana, o SiteCEC irá fazer um raio x do elenco começando pelos goleiros.
A defesa não conta mais com Edinho. Para o seu lugar retornar Darci. Darci fez campanha apagada com o CEC em 2007, retornando ao Bahia, onde jogou por muito tempo. É um goleiro experiente, de boa técnica e valorizado no segundo mundo do futebol. A pergunta que se faz é sobre o seu estado atlético atual e se ainda tem gana de ser campeão. Pedro é jovem, tem boa técnica, fez excelente partida contra o Gama na última rodada do Metropolitano 2011, mas padece do mesmo problema de Darci: falta-lhe ritmo disputando competição de alto nível.
Ceilândia EC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: