Israel Batista defende senador Cristovam Buarque.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


                                                                     
Israel Batista defende senador Cristovam Buarque
O deputado Professor Israel Batista (PDT) ocupou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (28), para manifestar solidariedade ao senador Cristovam Buarque (PDT/DF). “Ele não é ficha suja, mas sim um educador que orgulha o nosso partido. Ex-reitor da UnB, membro da Unesco, um homem íntegro, que foi o único senador reeleito pelo DF”, enfatizou o distrital, destacando que houve equívocos na interpretação da multa que foi atribuída ao senador pela Justiça.

Vários parlamentares se revezaram na tribuna para defender o senador Cristovam Buarque das acusações de ser “ficha suja”. Entre eles, o lider do governo Wasny de Roure (PT) e a deputada Arlete Sampaio (PT), que foi vice-governadora junto com Cristovam. “É um homem honrado com quem tive orgulho de trabalhar em favor do DF”, afirmou.
A deputada Celina Leão (PSD) também foi à tribuna manifestar solidariedade ao senador. “É estranho que todas as vozes que se opõem ao atual governo sejam desqualificadas ou tachadas de improbas”, criticou a deputada, levantando  suspeitas de manobras políticas. O líder do PT, Chico Vigilante (PT), que também elogiou o senador Cristovam Buarque, reagiu: “Estão querendo caçar chife na cabeça de cachorro”.
CLDF, Foto: Fabio Rivas

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: