Israel Batista e os perigos do telemarketing político

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Anda para lá de tumultuado o site do distrital Israel Batista no Facebook. Internautas reagiram ao que lhes parece envio de mensagens automatizadas, aquelas reenviadas automaticamente por equipamento pré-programado. Um deles se mostrou particularmente irritado. Disse que há meses vem recebendo mensagens de Israel Batista. “Fui aconselhado, por você, a curtir o carnaval de forma consciente”, lembrou, revoltado.

“Curiosamente, cada mensagem foi enviada por você a partir de diferentes números de celular. Todos eles com DDD (11), de São Paulo, o que é particularmente irônico, pois sempre pensei que o senhor tivesse residência fixa em Brasília”, contou o internauta. A cada uma, ele bloqueava o número do remetente. Não adiantou: os e-mails são disparados pelo mesmo comando, mas de números diferentes.


Não vota, nem votará

A partir daí, o enfurecido internauta manda uma série de avisos: “Um, eu não votei em você nas últimas eleições; dois, nunca te dei o número do meu celular; três, não votarei em você nas próximas eleições; e, quatro, não! as suas insistentes mensagens não me farão mudar de ideia”. Diante disso, o internauta avisou que recusava o convite para o lançamento da revista de prestação de contas de Israel, “a não ser que a minha presença seja condição para que o senhor deixe de me importunar com suas mensagens petulantes”.

Nome retirado da lista

Restou ao distrital Israel Batista dar uma resposta elegante. Disse que o  nome já foi excluído do  cadastro, desculpou-se e explicou que “muitas vezes recebemos contatos de listas de amigos”. Mas os disparos do telemarketing não foram suspensos. 


Nota do Blog:  Essas mensagens oportunistas realmente enchem o saco! Os deputados em uma clara e oportunista campanha eleitoreira, enchem as caixas de correio e se não bastasse agora enchem a memória dos celulares e emails com spams.

Do Alto da Torre

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: