A população repudiou… Mas Israel Batista estava lá!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A população repudiou a participação de políticos nas manifestações Brasil afora. Mas em Brasília, o deputado distrital Professor Israel Batista (PEN) aproveitou silenciosamente e sem ser notado para participar e postar fotos de sua participação na manifestação desta quinta-feira, 20, (como está no seu Facebook) na Esplanada dos Ministérios.
Vale lembrar que o deputado Professor Israel é da base do governador Agnelo Queiroz. O parlamentar é vice-presidente da Comissão que acompanha os trabalhos da Copa do Mundo no DF.
Será que ele nunca estranhou ou questionou os altos custos do Estádio Nacional de Brasília? Oportunismo é feio Excelência!
Informações do Guardian Notícias

2 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 21 de junho de 2013 @ 22:26

    ridículo é querer impor qual quer coisa. por acaso eu não o vejo com uma bandeira do seu partido não mão, ele não seria eleito se não contasse com o apoio da população. então menos ao querer repudiar qual quer forma de expressão de terceiros, ele mesmo politico não faz mais que sua obrigação em estar junto dos protestantes, o mesmo representa boa parte da população…

  • Avatar
    Anônimo , 22 de junho de 2013 @ 15:22

    tem gente banalizando a participação de políticos ou de partidários, o direito de manifestação é igual para todos. o deputado citado goza da credibilidade de muitas pessoas e assim como ele outros políticos deveriam sim estar presentes nas manifestações, vendo de perto o que seus eleitores são capazes de fazer quando não tem seus direitos atendidos.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: