Já vai tarde Governador!

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os Brazilienses e turistas que estão horrorizados com o abandono, e o caos que se encontra o Distrito Federal, devem está muito mais horrorizados com a “festinha” que o “mini” Governador Rogério Rosso patrocinou com nosso dinheiro pra comemorar o Fim de ano, como se existisse algo a comemorar por aqui! 7 milhões de reais, só a dupla Fernando e Sorocaba, está nos custando a bagatela de 400 mil reais.A audiência no entanto, está longe de justificar o valor milionário da festa, segundo estatísticas da Polícia Militar, no último domingo, apenas 15 mil pessoas participavam da festa. 




As cifras
Confira os 10 cachês mais altos cobrados para as festividades do fim de ano patrocinadas pelo governo. Ao todo, 51 bandas vão se apresentar até a virada ao custo de R$ 3,66 milhões

Banda  – Valor do cachê em R$
Fernando e Sorocaba – 400 mil 
Bruno e Marrone – 300 mil 
Maria Cecília e Rodolfo – 280 mil 
Roupa Nova – 180 mil 
Natiruts – 180 mil
Cidade Negra – 170 mil 
Nechivile – 160 mil 
João Neto e Frederico – 150 mil 
Jorge Aragão – 90 mil
Padre Zezinho – 68 mil




Agradecemos ao Governador Rosso, pelo abandono de nossa cidade, pelos transtornos e pela vergonha que no fez passar perante nossos parentes e  amigos que desembarcaram em Brasília nesse fim de ano, nós eleitores ainda não sabemos em quem vamos votar nas próximas eleições, mas com certeza, sabemos em quem não vamos votar. Senhor governador, sem nenhum traquejo social, que despachava de bermudas de sua casa, e que só se levantava de sua alcova ao meio dia, o Senhor não nos fará nenhuma falta!
Receba desse Blog, o título de “persona non grata” de Brasília.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: