Jaqueline Roriz ajuda o ladrão Donadon a manter o mandato.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Dos oito integrantes da bancada federal na Câmara dos Deputados, apenas Jaqueline Roriz (PMN) se absteve da votação para cassação do mandato do deputado Natan Donadon (ex-PMDB/RO),que foi salvo na noite de ontem pelos colegas, apesar de estar condenado por diversos crimes e preso no Presídio da Papuda.
Ela foi uma entre outros 104 deputados que deixaram de participar da votação, impedindo que o parlamentar perdesse o seu mandato. 
Integram também esse grupo, os mensaleiros  João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT, e Valdemar da Costa Neto (PR-SP). Além de Inocêncio Oliveira (PR-PE), Jovair Arantes (PTB-GO), o polêmico pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), Paulo Maluf (PP-MT), Renan Filho (PMDB-AL), filho do presidente do Senado, Renan Calheiros, o deputado Romário (sem partido -RJ), o ex-presidente do PSDB,  Sérgio Guera(PE), o ex-presidente da CUT, deputado Vicentinho (PT-SP) e, como pimenta nos olhos dos outros é refresco, o deputado Zoinho (PT-RJ).
Estes e outros 91 parlamentares de diversos estados e legendas contribuíram para mais esse episódio vergonhoso encenado pelo nosso parlamento.
Informou Blog do Odir.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: