“Jiló” é preso em Ceilândia com submetralhadora e rifle.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Policiais da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), após seis meses de investigações, prenderam em flagrante oito pessoas acusadas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de uso restrito. A Operação Ouro Branco foi realizada nessa quarta-feira (26), em Ceilândia.


Ornan Raimundo Alencar Filho, 31 anos, vulgo “Jiló”; Leila Rodrigues Araújo, 29; Rodrigo Gomes Correa Araújo Lima, 22; David Alves Carvalho, 46; André Rodrigues, 27; Andréia Petronila Galdino de Lima, 33; José Cláudio de Brito, 42; e Cleane da Costa Santos, 26; foram presos nessa operação, durante cumprimento a mandados de busca e apreensão.


Nas residências dos autuados, foram encontrados oito quilos de cocaína, chamada de “escama de peixe”; três quilos de crack; duas balanças de precisão; uma submetralhadora, calibre 9mm, com dois silenciadores e várias munições; um rifle, calibre 22; um revólver, calibre 357; um revólver, calibre 38; várias munições; um veículo GM/S-10; e a quantia de R$ 6 mil, em espécie. Conforme investigado, a droga foi trazida pelo grupo da cidade de Porto Velho/RO e repassada aos traficantes de Ceilândia.

Após as formalidades legais, os acusados foram recolhidos ao cárcere do DPE e ao presídio feminino, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Divisão de Comunicação/DGPC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: