João Dias alia-se a Alberto Fraga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um dos piores inimigos da cúpula do governo Agnelo, o cabo delator João Dias filiou-se ao DEM-DF de Alberto Fraga, presidente regional da legenda. 
O fato aconteceu após reunião dele com Fraga, coronel e ex-deputado federal. Isso mesmo, João Dias e Fraga estão agora juntos e misturados contra Agnelo nas próximas eleições. Além disso, o futuro de Dias parece preocupar muitos outros políticos do DF.  

Dias, que no passado foi um dos responsáveis pela queda do então ministro do Esporte Orlando Silva, está tirando o sono de integrantes do governo do Distrito Federal. O cabo foi o delator de suposto esquema de desvio de verbas do Programa Segundo Tempo do ministério dos Esportes, denúncia que acabou provocando a demissão de Orlando Silva, pessoalmente acusado pelo policial militar. Mas, as denúncias de Dias envolveram também o ministro anterior da pasta, Agnelo Queiroz.
Desde sempre, Dias tem ameaçado divulgar provas comprometedoras do que seriam irregularidades na gestão de Agnelo Queiroz.
Nas hostes petistas, chegou a circula uma tese de que Dias estaria sendo municiado pelo vice-governador Tadeu Filipelli, um antigo aliado de Joaquim Roriz. Mas, o cabo negou. Dias já afirmou ter ajudado a alimentar um Caixa 2 petista no DF.
Outro episódio marcante da coragem de João Dias foi a invasão que ele protagonizou ao Palácio do Buriti, sede do governo do DF, forçando sua entrada no gabinete do então chefe da Casa Civil do GDF, Paulo Tadeu, hoje conselheiro do Tribunal de Contas. Na ocasião, Dias jogou maços de dinheiro no interior do gabinete de Tadeu. Depois disso, Dias foi acusado de agredir duas pessoas, uma assessora e um Policial Militar que tentaram contê-lo.
Distrital – O cabo, que no passado foi filiado ao PC do B, nas eleições de 2014 quer ser candidato a deputado distrital pelo DEM-DF.
fonte: Buffet Porcão

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: