Jogador de futebol amador é morto a tiros em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um rapaz de 17 anos morreu na noite deste domingo (20), após ser atingido com um tiro na cabeça, na QNO 17 da Expansão do Setor O, em Ceilândia. Segundo informações da PM, o corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem acabou morrendo no local.

De acordo com informações dos agentes, o garoto esperava um ônibus na parada, em companhia da irmã, quando foi abordado por dois homens, ambos de bicicleta. Os suspeitos teriam perguntado ao rapaz se ele estava envolvido na guerra existente entre os moradores da QNO 17 e da QNO 18.

Jogador de futebol amador e querido pela comunidade, Cristian Henrique Nogueira de Lima foi vítima de uma guerra entre gangues, que há anos acontece na região da Expansão do Setor O. Um conflito que já vitimou inocentes. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Amigos e vizinhos afirmam que Cristian era uma boa pessoa, trabalhador e cheio de sonhos, um deles era ser jogador profissional de futebol. Em uma rede social, um dos amigos afirmou que o jovem era conhecido na comunidade por ajudar organizar células de estudos bíblicos em uma igreja local.
*Por Douglas Protázio, com informações da PMDF


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: