Jornalista pode assumir administração do Gama.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
As mudanças nos primeiro e segundo escalões do governo Agnelo devem alterar os dirigentes de algumas administrações regionais até o dia 15 de janeiro. A cidade do Gama, que tem uma interina desde a saída de Adauto Rodrigues no início de dezembro, deve ser uma das que terá novidade. O jornalista e radialista Allan Barbosa é atualmente um dos mais cotados.
Filiado ao PT e amigo do governador Agnelo, com quem trabalhou na assessoria de Comunicação no Ministério do Esporte e atualmente na Comunicação do GDF, Allan Barbosa é também muito próximo ao deputado Patrício: ambos nasceram e residem no Gama e têm uma luta em comum pela cidade.  Barbosa também é especialista em Administração e Marketing.
Parece que o nome do jornalista é consenso também em outros segmentos da comunidade. O presidente da Associação Comercial do Gama, lideranças do movimento cultural, padres católicos da cidade e militantes do PT já manifestaram apoios ao governador e ao deputado Patrício pelo nome do radialista.

3 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 29 de dezembro de 2011 @ 17:30

    será uma grande atitude do governador nomear o Allan pra nossa cidade.

  • Avatar
    Anônimo , 29 de dezembro de 2011 @ 17:44

    Allan Barbosa não é só um recomendação é a melhor opção que temos no momento, além de ser morador do Gama, conhece a história e as principais necessidades da cidade. Emerson Batista – Morador do Gama

  • Avatar
    Jose Carlos Junior Colsultoria AV e TI , 2 de janeiro de 2012 @ 20:12

    Fico feliz na atitude do GDF em favor do Gama, pois os outros administradores não fizeram muita coisa pela cidade. Conheço o Alan e uma pessoa que se preocupa com a cidade, além de ser um ótimo comunicador. Caso o governo o escolha para administrar a cidade do Gama sei que ele não vai decepcionar pela sua capacidade. Eu apoio essa iniciativa do GDF. Além dele ser uma morador do Gama também com muita copetência levou ao Gama a primeira Radio Comunitáriadade do país onde tive o prazer de aprendar a ser um radialista com ele. Estou na torcida pra que de tudo certo para que ele seja o escolhido do GDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: