Jovem de 15 anos é assassinado a luz do dia em Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ofato ocorreu por volta das 14h00 dessa quinta feira na Quadra-03 do Mansões Águas Lindas. Conforme informações fornecidas por populares que estavam no local, a vítima era conhecida como Wellington e sempre era vista andando pelas redondezas.

Um senhor que não quis se identificar, disse ser tio da vítima, mas não soube dizer nada sobre os motivos que podem ter levado Wellington a perder a vida tão violentamente à luz do dia.

A reportagem da TV CMN, conversou com os policiais que estavam preservando o local do crime para ser periciado, mas os mesmo disseram que atenderam a ocorrência via 190 e quando ali chegaram constataram o homicídio, não tendo mais nada a fazer a não ser informar o fato a delegacia e permanecer no local até que o corpo fosse removido.
O que mais apavora a população, é que, crimes dessa natureza só aconteciam altas horas da noite e agora estão ocorrendo a qualquer hora. Uma moradora disse que, não deixa seus filhos brincarem na rua por medo que em uma situação como esta sejam atingidos por uma bala perdida.
TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: