Jovem é estrangulada em motel na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta, nesta quinta-feira (3/2), dentro de um quarto de hotel na QNN 17 em Ceilândia. De acordo com o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), Neto Tavares, a adolescente foi encontrada por funcionários do estabelecimento seminua com um fio de carregador de celular em volta do pescoço. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por asfixia. 

A polícia ainda não tem o nome do autor, mas vai se basear em depoimentos dos familiares da vítima e nas imagens do circuito de segurança do local. A gravação mostra a adolescente entrando no estabelecimento acompanhada de um homem, por volta das 23h de quarta-feira (2/2). Às 0h13 de quinta, o homem deixou o local sozinho.

Com a demora da jovem de sair do local, os funcionários desconfiaram. Eles bateram na porta do quarto, como ninguém atendeu e nem respondeu, foi preciso utilizar uma chave reserva. Ao abrir a porta, eles encontraram o corpo da menina seminu, com o pescoço envolvido pelo fio do carredor no pescoço. Eles então entraram em contato com a polícia.

De acordo com o delegado Neto Tavares, a polícia já teve acesso as imagens do circuito interno, no entanto, como elas não estão nítidas, fica difícil identificar o homem que estava com a jovem no local. O delegado da 19ª DP espera que ao entrar em contato com familiares da adolescente, seja possível chegar a alguma pista. Ainda segundo Neto Tavares, a adolescente já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A jovem era moradora de Ceilândia e tinha acabado de completar 17 anos – o aniversário dela foi no dia 26 de janeiro.


CorreioWeb.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: