Jovens de Ceilândia entram de cara no mundo da publicidade

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As primeiras agências de publicidade com a cara da criatividade de quem mora e vive em Ceilândia começam a nascer. Jovens multimídias como Palito e Rodrigo lançam seus ensaios no mundo do empreendedorismos publicitário e colocam seus serviços em prol da força da nova comunicação transformadora, estabelecendo as novas conexões entre negócios e consumidores ávidos por conhecer produtos e serviços de forma mais rápida e por meios comunicação mais ágeis.

Ricardo Soares Palito, 21 anos, é fruto da geração multimídia, com domínio em comunicação audiovisual, é apresentador, cinegrafista, editor, rapper e músico integrante do Comando Periférico, nas horas vagas é professor de basquete e agora busca novas frentes de negócio estruturando a 2Palito Produções.

Já Rodrigo Almeida, 32 anos, é formado em jornalismo e publicidade, com larga experiencia em assessoria de comunicação social e agora estruturou aGênios Comunicação, empresa especializada em publicidade e propaganda.
Para Clemilton Saraiva, Presidente da Associação Comercial de Ceilândia, as duas empresas tem em comum a força empreendedora de dois jovens que tem a cara e a disposição da nova juventude ceilandense.
Por Associação Comercial e Industrial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: