Jovens podem se candidatar para Comitê Consultivo de Adolescentes

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As inscrições para jovens se tornarem candidatos ao Comitê Consultivo de Adolescentes do Distrito Federal (CDCA/DF) estarão abertas a partir desta quarta-feira (1º) até 24 de outubro. Os interessados devem comparecer à Secretaria Executiva do CDCA/DF, localizada no SAAN, das 9h às 17h.

O comitê é um grupo formado por 32 adolescentes de 12 a 17 anos, que representam os segmentos Saúde, Esporte e Lazer, Educação, Mobilidade Urbana, população em situação de rua, entre outros temas. Os participantes são responsáveis por propor, avaliar e acompanhar as ações, projetos e programas voltados à criança e ao adolescente, auxiliando o CDCA em suas decisões.


Para se candidatar, basta apresentar formulário de inscrição, identidade ou documento com foto, declaração de matrícula e frequência da escola onde estuda. Também é necessário levar comprovante de residência ou declaração, que pode ser escrita a punho, devidamente assinada pelo responsável legal, acompanhada de autorização.
O formulário de inscrição e os modelos de declaração e autorização podem ser solicitados por meio do endereço eletrônico [email protected], ou pessoalmente na Secretaria Executiva do CDCA.

Os adolescentes serão eleitos através de voto direto, secreto e por segmento em uma Assembléia que será realizada no dia 6 de dezembro, das 9h às 16h, na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE), que fica na SGAS 907, conjunto “A” – ASA SUL.

SERVIÇO:
Inscrições CDCA/DF
Data: 1º a 24 de outubro
Horário: 9h às 17h
Local: Secretaria Executiva do CDCA/DF –  SAAN, quadra 01, lote C, Ed. Comércio Local, Térreo, prédio da Secretaria da Criança.
Confira mais informações clicando aqui.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: