Juiz cancela show do funkeiro Mr. Catra em Águas Lindas de Goiás

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


TVCMN – O cantor de funk Mr. Catra está proibido de realizar um show que faria neste sábado (8/12), no local chamado Gol de Ouro, na cidade de Águas Lindas de Goiás. O pedido foi feito pelo Ministério Público de Goiás, por meio do juiz Paulo Afonso de Amorim Filho, por falta das licenças exigidas pelo Código de Posturas do município.

A vedação se estende para a realização de qualquer outro show, em qualquer outra data, sem que as licenças exigidas sejam obtidas no prazo hábil. A ação questionando o evento foi proposta pelos promotores Alberto Francisco Cachuba Júnior e Walter Tiyozo Linzmayer Otsuka.

Eles apontaram que o local escolhido para o show não é adequado para abrigar espetáculos desta natureza, não possuindo licenças da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da prefeitura. Além disso, os promotores anexaram à ação um ofício recebido do 13º Comando Regional da Polícia Militar informando sobre há expectativa de desordens no evento, em razão do consumo de bebidas alcoólicas e até de substâncias entorpecentes. O ofício demostra ainda a preocupação com a presença de menores no show, diante do apelo à sexualidade existente nas apresentações do cantor.

Diante da comprovação da ausência das licenças exigidas, o juiz também fixou uma multa no valor de R$ 35 mil em caso de descumprimento da decisão.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: