Justiça está de olho nos cabos eleitorais de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Apos denuncia de que cabos eleitorais quando se encontram no mesmo setor perde o controle emocional e deixa de respeitar o próximo fazendo ameaças e denegrindo o trabalho um do outro concorrente, o juiz MM. Navarro convidou os candidatos a prefeito Geraldo Messias e Hildo do Candango para comparecer há uma reunião para tratar do assunto, o candidato Hildo que também é deputado estadual não pode comparecer e mandou seu candidato à vice Luiz Alberto representa-lo.


O encontro contou também com a presença de outros representantes de outras coligações, vale lembrar que o convite foi feito para Hildo e Geraldo cuja pauta foi a preocupação das autoridades na área de segurança com os grupos de cabos eleitorais tanto da situação como da oposição, a reunião também contou com a presença do Coronel Elias onde informou que continua a disposição para manter a ordem e a segurança de todos.
Em certo momento os ânimos se esquentaram quando Chico da elétrica comentou a respeito de um fato ocorrido há 02 meses em sua chácara na área da Ceilândia, quando foi ameaçado pelo filho do prefeito, o procurador do município doutor Jair que acompanhava Geraldo Messias se irritou com o assunto e comentou que ali não era local para tratar daquele assunto, Luiz Alberto infirmou ao procurador que a palavra estava com Chico da elétrica, neste momento o prefeito se manifestou na tentativa de intimidar e Luiz Alberto respondeu a altura o que chamou a atenção de todos presentes.
O coronel Elias teve que interferir para acalmar os nervos dos demais, no final da reunião ficou definido que o juiz e o comando da policia ira acompanhar juntamente com policiais, os comícios e caminhadas e aquela pessoa que for encontrada armada será presa e qualquer ameaça que alguma pessoa ligada há um dos grupos sofrer que procure a policia civil e faça um ‘BO’ mesmo com a civil estando em greve que o delegado Dr. Fernando ira atender a todos de igual para igual.
Blog do Mossoró Com a colaboração de Catireiro

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: