Justiceiro executou a vítima na porta da igreja em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Oassassinato aconteceu neste domingo 26/08 por volta das 17h00m, em frente a igreja católica do Jardim Barragem-V, quando o garupa de uma moto atirou várias vezes contra Jhonata que caiu já sem vida. 

A equipe do GPT Composta foi acionada e chegando ao local levantou informações sobre os autores, tomando conhecimento que, W.A.S, A.I.S.S e R.P.S presenciaram a execução. Os policiais ouviram as testemunhas que detalharam o ocorrido, em que contaram que o atirador estava na garupa de uma moto preta, que era pilotada pelo o proprietário de uma lan house da Av. Principal do Jardim Barragem-V, e disseram também que o motivo seria rixa antiga e ameaças. As testemunhas também disseram que o executor seria “um tal” de Roni, que estava na garupa da moto pilotada por Patrick (dono da lan house), em que informaram como  os suspeitos estavam vestidos.          Veja mais fotos.

De posse das informações os policiais saíram ao encalço dos suspeitos e logo encontraram a casa do autor dos disparos na Quadra-30 lote-13. Em seguida pediram apoio do CPU e no momento chegaram à casa, Roni tentava fugir em UNO prata, mas foi abordado e identificado como sendo Ronier Sousa Duarte 26 anos, natural de Bacabal-MA, que perguntado sobre o fato, preferiu ficar calado. Na busca, os policiais encontraram uma moto preta ainda com o motor quente. 

Os policias também tomaram conhecimento, que Ronier se tornou um justiceiro, que é suspeito de vários homicídios ocorridos naquele setor, inclusive contra um primo de Jhonata ocorrido à um ano. Também foi levantado que a vítima tinha passagem pela polícia e já tendo cumprido pena no presídio local. Diante das declarações das testemunhas, Ronier e a moto foram conduzidos para Delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, que se condenado poderá pegar até 30 anos de cadeia.  Até o fechamento desta matéria, Patrick ainda não havia sido localizado.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: