Juventude Socialista do PDT.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
No dia 15 de fevereiro, a Juventude Socialista do PDT faz 30 anos de muita história de luta em defesa do povo brasileiro. No decorrer de todo este ano, o PDT vai comemorar a data promovendo várias atividades em todo Brasil.
A JS-PDT foi a primeira organização juvenil partidária construída pós redemocratização no Brasil. Seus membros são herdeiros das lutas populares, democráticas e anti-imperialistas.
Nesta organização política, que se configura pela defesa da soberania nacional, do nacionalismo popular e dos ideais socialistas, surgiram grandes expoentes do trabalhismo.
A trajetória da JS será contada aqui, no  www.pdt.org.br, por quem ajudou a construir o movimento da juventude pedetista.
No vídeo abaixo, Everton Wan-Dall, presidente nacional da JS, aproveita a ocasião de início das comemorações para fazer um chamamento aos jovens brasileiros, para que se filiem a JS e que venham somar forças e participar da vida política do Brasil.
Atenção companheiros! Publiquem em seus blogs, redes sociais e sites a logomarca dos 30 anos da JS-PDT, postada acima (clique na imagem para ampliá-la).
O site do PDT também aproveita para pedir aos pedetistas, que participaram desses 30 anos da JS, que mandem depoimentos e fotos, para que possamos contar, através de pequenos episódios vividos pelos próprios militantes, a história em detalhes da JS-PDT. Encaminhe seu relato, vídeo ou fotografia para o seguinte e-mail: [email protected],org.br.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: