Kassab reúne PSD brasiliense.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O PSD brasiliense encontrou-se todo ontem, na Câmara dos Deputados, para acompanhar a entrega do Prêmio Transparência e Fiscalização Pública ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também presidente nacional do partido.

Era a primeira vez que, desde o início das negociações para o PSD aderir ao governo Agnelo Queiroz, as distritais Liliane Roriz (foto) e Eliana Pedrosa ficavam frente a frente com o presidente regional Rogério Rosso. Enquanto Liliane e Eliana se opõem ao acordo com Agnelo, Rosso adota postura mais flexível. Ainda filiada ao partido, mas também oposicionista, a deputada Celina Leão nem apareceu por lá. Deve transferir-se para o PPS. Eliana e Liliane já conversam com outros partidos, em especial com o PSDB.

Tentativa para manter todos na legenda
Kassab viu os três, de longe. Correu a conversar. Evitou falar em adesões – jantara na véspera com a presidente Dilma Rousseff  – mas proporcionou todo tipo de gentileza às duas deputadas. Falou em especial de sua importância para o PSD. Tinha sido alertado para o risco de que deixem a legenda.

Do alto da torre.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: