Laboratório de Crack desmontado na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) fecharam, na noite de quarta-feira (1º/6), um laboratório de crack localizado na QNM 22 conjunto L casa 10 em Ceilândia Norte. Durante a ação, os agentes também prenderam dois traficantes. Segundo o delegado-chefe da 15ª DP, Fernando Fernandes, um dos suspeitos já tinha um mandado de prisão por roubo e receptação.
O delegado explicou que a polícia já vinha monitorando a região por conta de denúncias de que havia tráfico de drogas no local. “Ficamos monitorando porque muitos dos traficantes só saem com quatro ou cinco pedras de crack para não serem considerados traficantes. Por isso fizemos filmagens para chegarmos até os suspeitos”, revela Fernandes.

A polícia, então, foi cumprir o mandado de prisão expedido contra André Luiz da Silva Souza, 20 anos, e no local encontrou um laboratório para fabricação da droga e outro traficante, Diógenes Ruan Pereira dos Santos, 19. Dentro da casa, os policiais encontraram 2kg de pasta base de cocaína, amônia, bicarbonato de sódio e éter, produtos utilizados para a fabricação do crack.

A dupla vai responde por tráfico de drogas com pena de cinco a 15 anos de reclusão. Os dois já tinham passagem, André pelo roubo que resultou no mandado de prisão e Diógenes por furto e posse de drogas.


Com Informações do CorreioWeb.

3 Comments

  • Avatar
    Anônimo , 2 de junho de 2011 @ 14:45

    vi morrer os cagueltes eles podes se preparpra levar q nois ja sabe que sao eles

  • Avatar
    Anônimo , 2 de junho de 2011 @ 14:46

    vai morrer uma neguinha

  • Avatar
    Ministério da Saúde , 2 de junho de 2011 @ 14:56

    Douglas,
    Obrigado por divulgar as informações. Se você tiver interesse em se tornar parceiro das campanhas do Ministério da Saúde, envie email para [email protected] e solicite o material para publicar em seu blog.
    Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: