Ladrões da Ceilândia/DF fazem assalto em Águas Lindas e acabam presos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Por volta das 10h30min à vítima Sandro Magalhães de 40 anos estava no Setor Pérola I atendendo um cliente quando dois elementos infratores o rederam em assalto levando o veículo da empresa uma caminhonete Branca F- 250 com a placa de Inhumas-GO JFY 5249 e que também tinha mais de 30 mil reais em mercadorias.


Segundo a vítima o assalto foi rápido e violento, pois eles queriam era o veículo e não o dinheiro. Um dos elementos estava armado com um revolver 38 na sequência os suspeitos saíram em disparada sentido Águas Lindas/ Brasília.
A vítima conseguiu encontrar na Avenida do Pérola I a viatura do GPT e contou o que ocorreu no mesmo momento, os policiais conseguiram avistar o carro seguindo para Brasília e conseguiram capturá-lo próximo ao posto fiscal, porém na abordagem os elementos tentaram  fugir e começaram a atirar contra os policiais, ouve troca de tiros e um dos comparsas foi ferido no braço.
O elemento que foi alvejado era menor e mora na QD 18 do Setor 0  e foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Ceilândia, outro elemento Rafael Carvajal Quispi de 19 anos foi preso em flagrante e levado para a DP de Águas Lindas. A ocorrência não foi registrada no CIOPS da cidade o caso foi levado para 24ªDP de Ceilândia onde aconteceu abordagem e a prisão dos elementos. 
Os policias que conduziram a ocorrência foram sargento Jussiê, cabo Wendel, cabo Reginaldo e soldado Hélter.

TVCMN 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: