Uma equipe do Oitavo Batalhão de Ceilândia prendeu na tarde de ontem (07), cinco indivíduos, após terem roubado uma joalheria em Ceilândia Norte. O proprietário procurou os policias que trabalham na 2ª Companhia do Batalhão, localizada na QNM 18 e informou que cinco homens haviam roubado grande quantidade de cordões e anéis de ouro e prata de sua loja na QNM 18. Foram acionadas as equipes de serviço motorizado de plantão, que com base na descrição feita pela vítima, começaram a busca.
As equipes realizaram um cerco e na QNL 28, Conjunto “C”, Taguatinga, conseguiram interceptar um Ford Fiesta com os cinco cidadãos. Os cinco indivíduos, dois adultos e três menores, levavam dentro do carro os mostruários com aneis e cordões tirados da loja. Na revista pessoal foi encontrado com um dos homens, um revólver calibre 38 sem munições. Os menores foram conduziados para a DCA II e os maiores para a 17ª DP.
Efetuaram a prisão os Sargentos J. Ferreira, Borges e Raquel. Eles foram apoiados pelo Grupamento Tático Operacional 28 (8º BPM) e 22 (2º BPM).
Veja mais:
“Guardião de Ceilândia” apreende armas, carro roubado e prende assaltantes de coletivos.
Idosa é esfaqueada após reagir a assalto em Ceilândia
Rotam prende ladrões de carro em Ceilândia
Rapidinha do Protazio: Ocorrências registradas no CIADE nesse sábado.
PMDF recupera pistola e viatura da Polícia Civil roubados em Taguatinga
Jovem é baleado após acidente de trânsito em Ceilândia