Ladrões de joalheria presos e detidos em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma equipe do Oitavo Batalhão de Ceilândia prendeu na tarde de ontem (07), cinco indivíduos, após terem roubado uma joalheria em Ceilândia Norte. O proprietário procurou os policias que trabalham na 2ª Companhia do Batalhão, localizada na QNM 18 e informou que cinco homens haviam roubado grande quantidade de cordões e anéis de ouro e prata de sua loja na QNM 18. Foram acionadas as equipes de serviço motorizado de plantão, que com base na descrição feita pela vítima, começaram a busca. 


As equipes realizaram um cerco e na QNL 28, Conjunto “C”, Taguatinga, conseguiram interceptar um Ford Fiesta com os cinco cidadãos. Os cinco indivíduos, dois adultos e três menores, levavam dentro do carro os mostruários com aneis e cordões tirados da loja. Na revista pessoal foi encontrado com um dos homens, um revólver calibre 38 sem munições. Os menores foram conduziados para a DCA II e os maiores para a 17ª DP.
Efetuaram a prisão os Sargentos J. Ferreira, Borges e Raquel. Eles foram apoiados pelo Grupamento Tático Operacional 28 (8º BPM) e 22 (2º BPM). 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: